quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Para vocês


Na vida, existem momentos em que sentimos tanto a falta de alguém...
que somente realizariamos os nossos sonhos envolvendo esse alguém firmemente em nossos braços.
Quando uma porta de felicidade é fechada, outra é aberta...
Mas insistimos em olhar para a porta fechada, e não percebemos aquela que acabou de se abrir.
Não confies nas aparências...
Elas são falsas!
Não te preocupes com a abundância...
Ela desaparecerá!
Procura alguém que se comunique contigo com sorrisos...
Um sorriso transforma o teu dia triste!
Sonha o que quer que tu queiras sonhar.
Vai aonde queres.
Procura aquilo que desejas.
Porque a tua vida é aquilo que tu fazes dela.
Os que têm mais sorte, inevitavelmente não conseguem o melhor dos melhores.
Eles simplesmente procuram o melhor do que vêem na sua jornada.
O mais lindo futuro sempre dependerá da necessidade de se esquecer o passado.
Tu não conseguirás livrar-te dele se não conseguires superar os erros cometidos e tudo aquilo que te magoou.
Vive a vida plenamente, e sempre a sorrir, apesar dos momentos de dificuldade.

Quero que leiam isto.

Aqueles que marcam a minha vida...
Aqueles que me fizeram sorrir...
Quando realmente precisava de alguém...
Aqueles que me dão coragem, quando estou desolada....
Os meus amigos...!!!
Aqueles que simplesmente passaram pela minha vida...
Aos que me procuram para incentivá-los...
Aqueles que precisam de mim ao seu lado...
Nunca percam a oportunidade de iluminar a vida de uma pessoa...
Que precisa de umas poucas palavras de incentivo.
A vida não se conta pelo número de vezes que respiraste...
Mas pelos momentos em que perdeste a respiração.

Sem comentários:

Enviar um comentário